quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Mundo louco



Acredito que loucura, pode ser considerada uma pessoa que faz algo “diferente”
Segundo o wilkpedia o conceito da loucura é:
A loucura segundo a psicologia é uma condição da mente humana caracterizada  por pensamento considerados “anormais” pela sociedade.
No meu ponto de vista de certa forma todos nós somos loucos ou temos um pouco de loucura em nós, porque não existe pessoas “normais”,pessoas sem manias, sem fazer algo “diferente”.
Eu sou louco dentro de um mundo louco, pois tenho manias como todo mundo, eu sou diferente, sou eu vivendo do meu jeito,porque ninguém é igual ninguém , todos nós somos “diferente” ,em algum aspecto,de certa forma,de alguma maneira,cada com sua individualidade. Loucos são as pessoas que não vivem a vida do jeito que ela é.

Caubi Padilha
8º 81 M

Nenhum comentário:

Postar um comentário