segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

A LOUCURA


                               

              Eu creio que a loucura é tudo que pode ser mutável, e os conceitos pessoais defendidos mediante afinidades, preconceitos, educação, cultura.  Como por exemplo, eu posso ser considerado louco se comer pimenta, eu posso ser louco se jogando de um prédio.
            Para mim, a definição da loucura é fazer a mesma coisa  repetidamente e esperar resultados diferentes. É fazer coisas que outras pessoas normalmente não fariam, por vergonha, por medo, para não se exporem, para se preservarem, para não passarem por loucos.
            Os momentos em que explodo e inexplicavelmente faço coisas sem pensar e não escuto as pessoas que querem me ajudar, que gostam de mim.
Loucura é encontrar com alguém que você não conhece, e abrir os braços para receber um abraço ( mesmo que não receba).
Matheus Porto e Silva


Nenhum comentário:

Postar um comentário